Ai que saudades do meu Kangoo


 Barbara    08 jun : 16:16
 Nenhum(a)    Blog

Dizem que quem bebe da água do Rio Iapó sempre retorna a Castro, cidade onde moramos, no Paraná

Kangoo e Iapó
Kangoo parado próximo ao Supermercado Priotto, em uma das enchentes do Iapó

Dizem que quem bebe da água do Rio Iapó sempre retorna a Castro, cidade onde moramos, no Paraná.

Se for mesmo verdade, minha irmã está devendo muitas e muitas visitas. Ha, ha, ha! Meu irmão também. E o Alessandro ainda nem tomou da água bendita.

Bom, na verdade estou mesmo é com saudades do meu Kangoo. Ótimo para a criançada. Fazíamos festa. Outro dia comprei uma Kombi para plotar e sair pelas ruas fazendo matérias. Não é a mesma coisa, lógico. Mas a Kombi também é bacana. Pura diversão! Qualquer dia coloco a foto dela aqui, só estou esperando terminarem de plotar. Modelo furgão, bastante espaço. Só o conforto do Kangoo é que falta.

Esse aí é o meu primeiro Kangoo. Depois tivemos outro, um mais completinho. Agora estamos de Meriva. É bom para viajar e tudo, porém muito sério.

Fico de Honda Biz no verão e Kombi no inverno e para quando tenho que sair pelas fazendas da região. Fotos, assessorias, sites, matérias. Kombi é trabalho. Meriva é passeio, viagens mais longas. O Kangoo era tudo junto, pena que a manutenção era mais cara um pouco, mas tudo bem. E você? Tem um carro com a sua cara?


Nanda e Kangoo
Nanda faz festa no Kangoo. Os dentes estavam caindo...